segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como evitar telefonemas e torpedos?




Tenho o mesmo numero de celular a seculos, não posso simplesmente mudar o numero.

Ninguem pode evitar que um babaca do passado, que não tem o que fazer, te ligue com saudades!

Ou que amigos te mandem torpedos....

A confiança é tudo em um relacionamento, e se por acaso tiver duvidas, pergunte! É tão simples.

Eu mesma não durmo enquanto não esclarecer as minhas, quero saber ate das virgulas, olhando nos olhos, assim saberei se é verdade ou não.

Não podemos simplesmente apagar o passado. Faz parte da sua historia!

O que vale é o que vc estava fazendo hj, suas atitudes e sua sinceridade!

De novo me dei mau porque meu celular não estava escondido ou desligado... poderia ter evitado? apagando as mensagens? poderia....mas o que isso muda?

Prefiro a verdade sem medos!


Drika


Nenhum comentário:

Postar um comentário