segunda-feira, 10 de maio de 2010

A magia da Minha Infância

Nome: Adriana
Idade: uns 2 aninhos

E essa sentadinha sou eu! Lindaaaa
Pena eu não lembrar muito desses momentos, segundo a minha mãe
nunca fui muito boazinha, era brava e estava sempre com arranhões
pelo corpo, eu não parava quieta.
Essa era a casa da minha mãe no Ipiranga.
Fiz muitos amigos ai.....mas uma em especial era a minha vizinha Claudia, uma super hiper mega amiga ate hj!
Apesar de um pouco brava acho q não dei muito trabalho pra minha mãe na adolescencia, algumas brigas na escola (mas boa aluna), mentirinhas bobas ( pular a janela do quarto pra ir no baile do lado de casa), faltar em algumas aulas da escola ( repeti uma ano no colegial por faltas) rs

Velhos e bons tempos...

Drika

2 comentários:

  1. Deu muito trabalho, mas foi bem orientada.
    Mas é uma filha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Mãe....se sou maravilhosa é pq tudo q sei aprendi com a sua coragem, amor e dedicação!

    Te amooo

    ResponderExcluir