quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nosso Final de Semana



Temos dois tipos de final de semana


Os que passamos com as minhas filhas e os que passamos sozinhos.
Esse será um fds só nosso, sem hora pra acordar e sem obrigações...
Geralmente ficamos no apto dele, que alias ja tenho ate a chave essa ai da foto! Lindo esse chaveiro de coração com nossas fotos dentro..... e tb minha escova de dentes, meus travesseiros e meu pijama. Nossa foto na porta da geladeira é o charme da cozinha.
Esse sera provavelmente um fds de chuva e frio, um bom DVD com pipoca e coca cola deve ser a melhor opção ou talvez uma baladinha, um jantar a dois, um cineminha, não importa.....estaremos juntos!
E é nesse momentos que aprendemos um pouquinhos mais do outro, historias do passado, manias, defeitos e planejamos nosso futuro! Conto um pouco mais disso nas proximas postagens.
O nosso primeiro jantar la foi preparado pelo Ricardo, strogonoff de carne, uma delicia pena que estava um pouquinho salgado, dois litro de coca cola foram fundamental pra não estragar o clima de romance rsrsrs. O importante foi o carinho com que ele preparou tudo!!!
É sempre muito atencioso, nas coisas que gosto de comer, nos filmes que gosto de assistir ou nos lugares que gosto de ir ate escuta musica sertaneja comigo...lindoooo.
Para agradecer esse carinho todo, sempre ajudo arrumar a bagunça ( ele tb me ajuda em casa ) não que ele seja bagunceiro mas é preguiçoso por demais.
Gosto de comprar umas coisinhas pro ap dele tambem, como jogo americano, pratinhos de sobremesa, panos de pratos.....
Mas nem tudo é sempre risos, sai umas briguinhas,uns bicos e caras fechadas...faz parte, tudo se resolve depois rs!
Bom depois conto tudooo sobre esse fds....



Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário