sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que é namorar para você?

- O que é namorar pra você? E o que você espera de um namoro?

Então eu respondi:


Namorar para mim é, em primeiro lugar, compromisso.

É você ter um porto seguro em que possa contar quando está precisando de um ombro amigo ou quando está querendo dividir uma alegria.
Namorar para mim é beijar, abraçar, fazer e recerber carinhos.

É aproveitar seu tempo com uma pessoa que você goste e que te faça bem, que seja uma companhia agradável.
É ter ao lado uma pessoa que sempre te coloque pra cima e que faça você crescer, aprender coisas novas e ser uma pessoa melhor.
Namorar para mim é respeito.

É você fazer o quer, sempre pensando no outro, e no que você não gostaria que o outro fizesse com você.
O que eu espero de um namoro?

Simples, espero ser muito feliz e curtir muito todos os momentos enquanto estiver com essa pessoa, sempre respeitando e recebendo o mesmo em troca.
É isso que espero do nosso namoro.

Drika

E ele respondeu:

Fazer muito amor e passear......

Ricardo


PS Aff...Nem preciso comentar nada......homens

Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário