quarta-feira, 5 de maio de 2010

Site de Relacionamento




Tudo começou em 2009.....em um site de relacionamento, que entrei depois q a minha amiga Pricila e eu resolvemos tentar achar as nossa caras metades....
Ela adorou e eu? Fiz, cancelei e refiz...será q isso da certo? será q é serio?




Deu muito certo!



A Pricila esta casada com o Dario! lindos e felizes....



E eu? em dezembro conheci o Ricardo
Primeiro conversamos varias vezes pela net mesmo, depois marcamos varios encontros, mas não fui...varios bolos e desculpas



12/02/2010
O dia q te conheci pessolamenente ( no Villa Country)........ desde esse dia tudo mudou....aos poucos sem eu mesma perceber vc ja estava do meu lado em minha vida!
Então resolvemos criar esse Blog para registrar uma nova vida juntos!
Drika

2 comentários:

  1. Amiga querida, o seu blog tá lindo, parabéns.

    beijocas pra voces.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelos conselhos q me fizeram ver o qto o Ricardo realmente é uma pessoa especial na minha vida...te adorooo

    ResponderExcluir