sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um Anjo

Se tem uma coisa que amo fazer nessa vida é dançar country...é magico! é sensual! é romantico! E me faz tão bem.
Minhas amigas não entendem como posso gostar de ir em um lugar tanto tempo, mas só quem gosta de dançar consegue sentir o prazer de tudo isso.
E ontem era o dia de dançar e relaxar e trazer de volta a Borboleta dentro de mim...
Mas pela primeira vez estava com medo de me sentir sozinha apesar de tantos amigos por la.
Coragem vamos! ( falo muito comigo....rs)
E entre uma dança e outra conheci um anjo, ele fala que a minha flor, mas tenho certeza que era um anjo amigo! Ta certo que era um anjo diferente, traiado de cowboy e meio debilitado ( isso não posso contar, prometi ), mas ainda sim um anjo.
Naquela hora era tudo o que eu precisava, uma abraço sem intenções e un sorriso!



Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário