segunda-feira, 19 de julho de 2010

Impulsivooooo


O impulsivo radicaliza ao máximo seu código de ética ou conduta, não abrindo o mínimo espaço para a dúvida ou erro. Na verdade a grande síntese da personalidade do impulsivo é que o mesmo sofre pela antecipação de qualquer contrariedade. sendo que a retenção ou poupança desta carga destrutiva constantemente deve ser expelida através do outro. A raiva ou o ódio súbito é o total medo da derrota no confronto, tentando aniquilar o oponente o mais rápido possível. A impulsividade atrasa totalmente a evolução emocional da pessoa, ficando presa incessantemente de instintos primitivos. O impulsivo tem uma certeza fruto de seu histórico pessoal que seu tempo é extremamente escasso.

As 10 da manhã do sabado, recebi um telefonema nada gentil. Eu estava dormindo, foi tão rapido, que não tive tempo nem para esclarecimentos. Ex namorada, excluida do orkut e do MSN di novo.
Como uma pessoa pode ser tão impulsiva e radical assim.
Esperei 3 longas horas para ligar e assim poder explicar tudo.
Eu estava bem calma, e se querem saber, mereceu tal comportamento, afinal vinha me tratando de um jeito frio, segundo plano.
Pensei apenas pq a coisa ja estava bem feia pro meu lado. A CASA CAIU.....
Mas ate que valeu meu sumiço na sexta, das 14 hrs de sabado as 20 hrs de domingo fui a namorada mais cortejada, bajulada e a mais amada por seu namorado.

Um comentário:

  1. Eh amiga!!! Mesmo assim o coração ficou apertadinho!!!!!
    E vc com a sensação de: TUDO TERMINADO OUTRA VEZ...kkkkkk
    Mas do que o sentimento impulsivo, o sentimento de perda e de posse é pior!!!! Aproveite destes sentimentos!!!! Pq. td vale apena quando a alma não é pequena!!!
    bjs.

    ResponderExcluir