segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sumiu


Nem sei como contar isso, afinal não sei o que aconteceu......
Simplesmente sumiu, desapareceu, escafedeu-se
Sexta feira não ligou, não atendeu meus telefonemas.

Outra sexta?
O que fazer?
Dançar muitoooo country e isso que fiz! Dancei tanto que cheguei com as panturrilhas ardendo.

Só que dessa vez eu coloquei primeiro Solteira no Orkut....nem preciso falar que meia hora depois fui excluida...rs

Vou sentir saudades? Acho que sim, em alguma situação que me lembra algo.
Vou chorar? Chorei sim...mas passou
Vou me arrepender? Nunca.....tudo tem um lado bom, um aprendizado, um porque.

2 comentários:

  1. Amanhâ será a missa de sétimo dia!!!

    Vamos encomendar uma missa para rezar por esta pessoa pertuba ou vamos beber o defunto???

    Vc decide amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obituário

    Morreu "CORE" na última sexta-feira, 20/08/2010,de 28 anos, de "sumiço súbito".
    Seu sepultamento foi no dia 22/08/2010, o qual foi constatado que ele não ressuscitária mesmo.
    Deixou um coração partido, de um mulher linda e fantastica que ele nunca mais encontrará igual na "vida".
    Hoje é sua missa de 7o. dia, a qual será celebrada na balada....

    ResponderExcluir