quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Voce no Blog Andréia


Andréia
37 anos
Capricorniana
Solteira
Amigas e vizinhas desde 2008

Como você se define? Amiga, boa ouvinte, um pouco brava e teimosa...rs e amorosa.
Homem ideal? companheiro, inteligente, que saiba me ouvir e não durma no final...rs
Um lugar? minha casa
Um sonho? o atual é viajar para o exterior
Uma decepção? homens ( um mal necessário...rsrsrsr)
Uma musica? Diga sim pra mim - Isabella Taviane
Ídolo? minha Mãe
Um livro? A Saga Crepúsculo
Um filme? Ele não esta tão afim de você
Uma frase? fale bem, fale mal, mas falem de mim!
A Adriana pra você? Minha melhor amiga!!! Adorável, alegre, divertida, companhareira, prestativa...amiga para todas as horas!!!! ADORO ELA COMO SE FOSSE MINHA IRMÃ !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário