sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cartinha pro Papai Noel

Bom dia Papai Noel!

Esse ano como todos os outros, me comportei e fui uma boa menina.
Cuidei das minhas filhas, tentando mostrar o caminho certo e dando todo o meu amor, sabe Papai Noel, elas estão cada dia mais lindas e é por elas que levanto todos os dias e acredito em um futuro lindo e cheio de alegrias.
Cuidei também das minhas amigas, sabe tenho muitas e amooo todas, cada uma do seu jeito. Afinal são elas que me ajudam a passar por alguns momentos difícil.
Agradeço todos os dias pela minha Mãe, irmã e irmão, sempre dispostos a me ajudar e cuidar de mim.
Sou muito feliz com tudo que tenho, familia, amigas e trabalho.
Não fiz mau a ninguém, nem mesmo as pessoas que me magoaram, que me fizeram acreditar em promessas falsas.
Papai Noel, sei que vai ser muito difícil encontrar o meu presente, hoje em dia o mundo esta tão sem sentimento, sem o dia seguinte. Nunca deixei de acreditar e esse é o verdadeiro espírito do Natal, trazer o amor das pessoas de volta.
Um Amor verdadeiro......esse é o presente que peço.
Ah, preciso avisar que não tenho chaminé em casa, mas deixarei a janela aberta, quando vier pode entrar por ela. E se for possível, que ele seja lindo e dançe country, mas se não achar tudo bem não vou reclamar e ficar feliz mesmo assim....rs
Boa sorte Papai Noel.

Um beijo da Adriana




Nenhum comentário:

Postar um comentário