domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo

Essa semana foi bem agitada, preparação do meu niver, manifestação contra o sindico do prédio, correria no trabalho. As festas de final de ano estão chegando e tá ficando cada vez mais difícil colocar ofertas no ar.
O domingo também é sempre bem corrido, apesar de ser o dia do descanso, tenho que colocar a casa em dia, roupas e as bagunças da semana, pois a empregada vem na terça e morreria de vergonha que ela visse como tudo fica depois que ela sai...Ler e responder emails de trabalho e planejar a semana.
Mas o domingo a noite é a hora que mais sinto falta de ter alguém, acho que é porque paro pra pensar.....pensar no quando, onde e porque.
Porque ninguém me ligou?
O que estou fazendo de errado?
Quando?
Onde o mundo vai parar?
Você lembra do que ouviu ou o que viveu na semana, os casamentos não duram mais, namorar virou ficar sem compromisso, fazer amor acaba antes do dia começar.....Os homens tem o dom de envolver, fazer você se sentir a melhor de todas e derrepente você percebe que de novo, não é importante pra ninguem ( depois de esperar a semana toda por um telefonema)
Fica um vazio dentro do peito.
Mas que bom, são quase 22 horas do domingo, hora de dormir e acordar amanhã cheia de vontade de dar tudo certo e com ela a esperança nasce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário