segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O sapo e o Príncipe

Hoje as 3:00 hs da manhã voltando do Villa, estacionei o carro e quase nem podendo andar de tanta dor nas pernas de dançar, escutei um barulho não muito comum, na madrugada os mínimos barulhos são claros, foi quando gritei
Um sapo enormeeeee bem na passagem, ai e agora? Sem saida tive que pular o acesso do estacionamento de mini saia e bota, Hilário!
Fui dormir, depois de achar a música ai de baixo que escutei no Villa e amei.....
As 13:00 hs eu estava indo pra reunião da empresa, passei na loja de conveniência para tirar dinheiro, estacionei e olhei pro carro ao lado, nossaaaaa.....lindo, e ao mesmo tempo ele tambem olhou. Entrei na loja e fiquei na fila, quem entra? Ele, pegou algo e foi pro caixa pagar, eu fiquei atrás das revista fingindo ler.....ele pagou e saiu, me olhando e sorrindo, e do lado de fora pela porta de vidro sorriu novamente e levou a mão ao ouvido pedindo meu celular, eu apenas sorri. Quando olhei ele já estava do meu lado:
- Oi, posso pedir seu celular
Anotou meu numero, perguntou meu nome e disse q ligaria depois de umas duas horas.
Quando voltei pro carro, ele ainda estava la e falou:
- Seus olhos são lindos e sorriu.
Sai com meu carro e nem na metade do quarteirão meu celular tocou
- Adriana? é o Nicola
Eu disse adorando tudo aquilo: Vc não ia ligar daqui 2 horas? e ele
- Só queria saber se realmente me deu o numero certo.
Tudo bem que já se passaram quase doze horas e nada, hoje foi um dia de muita chuva e alagamentos em SP.
Será que o sapo tem haver com o meu Príncipe?
Papai Noel leu meu email?
Aguardem...... em construção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário