quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Ufa....esse ano passou rápido demais.

Acontecimentos e aprendizados nesse ano

Coisas boas: Transformação das minhas filhas de meninas em moçinhas, OfertaÚnica, carinhos inesquecíveis e emocionantes, aprendi a dizer eu e não mim, TV de 40'.

Coisas ruins: cabelos brancos ( cada vez mais loira agora), pé na bunda aos 6 meses de um namoro, ficar sem trabalho e dinheiro por 3 meses, ainda tenho a mesma bunda.

Logo no começo do ano aprendi que namorar é possivel e que um homem é capaz de tudo pra te conquistar quando ele realmente quer.
Depois aprendi que eles mentem e magoam.

Ai os PAS ( mau necessário) Descobri que os PAS estarão sempre em sua vida se for do jeito deles claro. Sem cobranças, sem sentimentos, mas até que aparecem em momentos que vc realmente precisa deles. Quero só ver qual o desgraçado que vai me ligar amanhã!

Descobri que a amizade e a familia é cada vez mais importante!
Agradeço a Deus por cada momento com as minhas filhas e minha familia, me ajudaram muito, tive dias difícil e sem eles ficaria impossível chegar aqui.

Descobri que amo comida japonesa e que detesto passar roupa.

Aprendi que dedicação e comprometimento com o trabalho fazem vc chegar lá. E o mais gostoso que hoje amo o que faço.

E descobri que mesmo aos 40 anos podemos sonhar e acreditar em um Amor Verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário