sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oi Amor,

Cada momento ao seu lado é tão mágico que nunca consigo falar com vc o que sinto e quero pra minha vida.
Nesses anos todos, todas as vezes que me ligou, eu larguei tudo pra te ver, não medi distância nem consequências.
Amo ficar com vc!
No começo era fácil ir pra casa depois de cada encontro e ver o lado bom disso. Mas agora percebi que não é tão facil assim. Você esta em mim, onde quer que eu vá ou faça. Não consigo conhecer novas pessoas e tentar novos compromissos, pq vc está la, vc liga e eu vou.
Desculpa, mas eu não sei mais lidar com isso!
Essas três vezes em que me ligou, e eu não atendi, doeu muitoo, afinal eu estava abrindo mão da pessoa que mais gostei na minha vida.
Você nunca olhou nos meus olhos e disse o que eu sempre quis escutar.
Eu quero ser amada e não só desejada!
Foi por isso que resolvi te esquecer...
Tudo o que me disse na sexta por telefone, que bom saber que meus olhos sempre falaram por mim e tentaram te mostrar esses anos todos o qto vc foi importante na minha vida.
E não foi só o seu coração que disparou qdo ouviu ¨Eu te amo¨


É isso amor, te desejo tudo de bom nessa vida, siga seu caminho e seja feliz!

(carta escrita e não entregue, uma semana depois te vi no EAS com outra pessoa, fui ignorada como se nunca tivesse me conhecido. Foi aí que entendi tudo, o que eu realmente signifiquei pra vc todos esses anos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário