terça-feira, 26 de abril de 2011

Poderosa e Irresistível


Como se tornar uma Mulher Poderosa e Irresistível?

To adorando esse livro, depois de ficar famoso no BBB11 eu não poderia deixar de ler e aprender como ser mais feliz, mais saudável e mais atraente todos os dias.
Práticar a irresistibilidade é muito importante, a prática leva a perfeição!

No capítulo1, a autora Marie Forleo fala que o amor é o que nós realmente queremos. Embora nos esforcemos para ter roupas, cabelo bonito, um corpo em forma, um bom relacionamento, o que realmente queremos é saber se alguém nos ama, assim o resto fica tudo bem.
Tudo ilusão. Você é amada e está bem agora!
Preocupações, remorso e ansiedade são construções evocadas pelas nossas mentes para nos distrair da percepção aterrorizante q está por trás de tudo isso: Nós simplesmente estamos bem.
Qdo relaxamos e aceitamos q esta tudo bem, libertamos e aceitamos a nossa irresistibilidade.
Nossos corações voltam a sonhar e nossos espíritos ficam livres para voar novamente.

Eu sempre falei para as minhas amigas que eu era feliz sozinha, sem marido ou namorado e elas falavam que era impossível. Elas estavam erradassssssss
Descobri isso por acaso, querendo ir numa balada em plena quarta feira e ninguém queria ir comigo, ainda escutei de uma amiga assim:
- é amiga, hj vc vai ficar em casa.
Foi aí que me olhei no espelho e ele falou comigo ( o meu eu ):
- Vc tem carrro, dinheiro, sabe ir sozinha, ta querendo muito ir, tá fazendo o q em casa?
Eu fui sem medo e posso falar, foi uma noite maravilhosa, acabei conhecendo um cara bem bacana que me fez cia a noite toda..kkkkkk delicíaaa!
Descobri a minha liberdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário