sábado, 18 de junho de 2011

EAS

Nossa, como ainda é difícil pra mim ir no EAS, prefiro ir no Villa, é a minha casa o meu território.

O EAS foi o lugar onde descobri a musica country a muitos anos atrás. Eu me apaixonei por tudo aquilo logo que entrei, aquela música e a dança, que lindo e mágico, parecia um mundo imaginário. Depois desse dia conheci o Villa, era mais perto de casa. Aprendi a dançar e ai não consegui mais deixar de ir, vicia...rs. Mas mesmo assim voltei algumas vezes no EAS até o dia que não vi nada de sonho naquele lugar.

Não sei pq a Dannia veio com essa idéia de comemorar o niver lá. Já estava tudo combinado e de repente ela muda a rota...ai.
O caminho é cheio de lembranças e medo.
Por favor Deus, faça com que ele não vá..... é assim o caminho todo.
Por favor, por favor....
Nem as conversar paralelas das amigas afastam os pensamentos.
Subir aquelas escadas é apavorante, entro com o S2 na boca e minhas pernas tremem... rs.
É inevitável olhar cada canto e cada centímetro.

O que eu faria? O que aconteceria?

Ouvi uma voz, relaxa amiga, só os amigos....ufa!
Agora sim posso realmente relaxar e curtir o lugar, a música o clima frio!
E o melhor, não me sentir correndo atrás dele. Isso eu jamais faria, por mais que eu sinta falta ou queira.
Opção não é algo que eu queira pra mim....




Nenhum comentário:

Postar um comentário