domingo, 24 de julho de 2011

Igual a vc!

Tenho um amigo que diz assim:

- Você é igual a mim

Pensei muito esses dias e olha, não sou não.
Ele diz isso pq acha que não me apego a ninguém, inclusive a ele...vivo a vida, curto e aproveito o lado bom das coisas e só, depois esqueço e sigo minha vida.
Mas não é isso não, somos igual até a parte de curtir o momento, mas a diferença entre nós é que eu acredito e procuro alguém especial.
Quando conheço alguém, escuto cada palavra, analiso cada atitude, cada gesto e coloco cada um em meu grau de opção.
Tá dificil achar alguém que realmente eu sinta que vale a pena.
Eu sou especial.
E sei bem diferenciar quando um homem esta interessado em apenas um momento ou em algo a mais.
Por isso, não ligo no celular de homem, não chamo no msn pra conversar, não deixo recados no face.
Já conheci a paixão de perto e não foi nada engraçado.
Então enquanto esse homem dos meus sonhos não aparece me divirto com os errados, mas sem perder meu foco ou importância, essa é a nossa diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário