sexta-feira, 27 de abril de 2012

Recaída...

Hoje eu não quero ficar em casa....
Apesar de não acreditar que o meu príncipe não estará lá e que a meia noite o sino não vai badalar e não vou perder meu sapatinho, mesmo assim vou:

tomar um banho bem demorado e cuidar de cada parte do meu corpo ;
secar cada centímetro;
passar muito perfume e cremes para hidratar a pele;
secar meu cabelo pra ficar perfeito e finalizar com a chapinha para dar brilho;
escolher a lingerie mais sexy da gaveta;
fazer um drink para relaxar;
colocar aquele vestido irresistível;
fazer aquela maquiagem fatal destacando os olhos;
colocar brincos e aneis delicados;
e para finalizar, escolher o sapato ideal.
Tudo isso ouvindo uma música bem alta.


Depois de toda essa produção, será mesmo que não acredito?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário