segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ciumes

Não há relação amorosa no mundo que não tenha sido ou que não será, num momento ou em outro, abalada pelos ciúmes de um dos elementos do casal.
Alguns sentem mais do que demonstram, outros demonstram mais do que sentem, mas todos nós sentimos ciúmes.
Aprender a respeitar os sentimentos e as diferenças do outro, é o primeiro passo que estou dando, é tudo tão novo pra mim...
Borboletinha vai ter que parar de voar e começar a prestar muita atenção, em detalhes!
Quero muito que tudo de muito certo.....então não vou dar mais motivos para qualquer briga ou desconfiança, achava que isso apimentava a relação e me dei mausssssss.
Ainda mais quando seu namorado é de escorpiãoooo, ele não é muito de falar ( alias não fala nada, pra tirar algo é muito dificil )só vai guardando, guardando e uma hora, a casa cai.
Por isso minha atenção e meu respeito estão dobrados agora!
É muito bom ter o Ricardo ao meu lado, ele é maravilhoso......merece todo meu esforço!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário