terça-feira, 15 de junho de 2010

O que foi isso?


Aconteceu em 08/06/2010

No dia que tive oportunidade de conversar e esclarecer tudo, fui preparada para escutar:

_ Eu ainda gosto da ex.

Tudo me leva-va a crer que o motivo real era ela, afinal a mudança do comportamento dele começou no dia da separação dos dois no forum, eles ficaram cara a cara, e ela confessou que ainda o amava.
Apartir desse dia ele foi ficando distante (sem torpedos, chocolates)....diferente ( sua respiração era normal, o que não é normal no caso dele )...pensativo.
Seria um choque, mas iria saber que realmente acabou, eu precisa saber!
Combinamos um encontro por email, era a minha oportunidade, então tomei banho e fui linda...caprichei.
Nessa noite estava muito frio, eu tremia muito... de nervoso tb claro. Ainda ia ter que encarar o porteiro, ai.
Qdo cheguei encontrei um Ricardo tb nervoso e muito confuso ao mesmo tempo focado, que andava de um lado para o outro e muito pensativo, ele sempre planeja tudo, como agir, o que falar...
Não sei se consigo escrever toda a nossa conversa, ate hoje tento entender o que era verdade ou o que era mentira.
Começou dizendo que o torpepo foi apenas uma desculpa para ir embora e me esquecer. Que precisava focar agora só na sua carreira, que essa vida não era a que ele planejou.
Escutei coisas horriveis nesse dia.....realmente não estava preparada, não para aquilo.
Qdo perguntei da ex ele disse aliviado que naquele dia no forum, ele viu q não gostava mais dela, estava velha e feia e não queria repetir a mesma historia.
Que precisava conhecer uma mulher solteira, sem filhos que pudesse apresentar para a familia.
Que gostava de mim, mas não com amor ( isso foi cruel ), mas como uma pessoa que ele tinha para não se sentir sozinho.....eu chorava muito....quem era aquele homem?
Eu é que desde o começo não queria ter um relacionamento serio, pq achava a nossa diferença de idade e o fato dele não ter filhos um problema... escutar isso! ?!
Ao mesmo tempo que ele falava, me acolhia em seus braços, o cheiro dele, tão perto me fazia chorar mais e mais.
Peguei minha bolsa varias vezes para ir embora eu realmente não merecia escutar aquilo, mas qdo olhava nos olhos dele, não sentia verdade no que ele dizia, estava inventando tudo isso? Pq? Medo de viver a mesma historia? Eu não sou ela....

- Podemos voltar mas daqui 4 ou 5 anos eu vou te abandonar, pode ter certeza!

Vidente, esse dom eu não sabia que ele possuia.
O real, daqui 5 anos eu estaria uma velha e ele com 33 anos estaria lindo!?! Ele talves iria querer ter filhos e eu não poderia dar.
Não era isso! Pode ate ser que é o que ele quer viver, mas não era o que ele estava sentindo. Não naquele momento.
Eu não acreditava ou não queria acreditar??? O que estava acontecendo?
Pra mim aquela semana tinha sido de tantas duvidas e saudades, e pra ele? simples, jogou minha foto no lixo, pronto, colocou um ponto final em tudo, em todos os sentimentos, como se faz isso? Nunca mais lembraria de nada. Eu sempre o chamava de Core, onde estava o coração daquele homem?
Deve ter falado mais coisas que meu consciente não quer lembrar, combinamos então um jantar na minha casa no dia seguinte, sai de la sem saber se ele ao menos ligaria.
No caminho de volta eu estava totalmente tonta, muito magoada e aliviada. Agora eu sabia o quão confuso ele era, e quanto eu gostava dele.
Dormir naquela noite foi dificil, mas o dia clareou e levantei decicida, um dia de cada vez, sem planos, sem cobranças, sem espectativas...
Uma coisa eu tinha certeza, se ele não aparecesse, eu saberia o pq, era tudo verdade o dizia.
La pelas 14 horas o meu celular tocou, era ele, iria inventar uma desculpa? Atendi e escutei:

_ Meu amor, me perdoa pelas coisas horriveis que eu disse, me perdoa, me perdoa, não estou bem. Vou sair do trabalho e vou direto pra sua casa.

Qdo chegou me abraçou, me beijou e novamente pediu perdão.
Feliz? sim, mas agora totalmente sem saber como agir e o que pensar de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário