segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entender é uma arte

É difícil entender que as pessoas tem um ponto de vista diferente porque enxergam a vida por outro ângulo.
Não entendemos o que a pessoa quis dizer com determinado posicionamento; ficamos esperando que ajam da forma que estamos acostumados a agir, esquecemos que elas tem outra história de vida e outra forma de pensar, e que ela vai reagir diferente de nós em várias situações.
Por isso a cada dia, a cada minuto tento entender meu Ricardo. Hoje sei o quanto somos diferentes...... Razão e Emoção.
Pra mim tudo é tão simples, consigo ver o lado bom de tudo, acredito que tudo sempre vai dar certo, ja pra ele....... não é tão simples assim.
De outro lado, ele me ensina a ver que o futuro e tão importante quanto o hoje e precisamos fazer acontecer desde ja, pra se chegar la.
Acredito que juntos, podemos crescer e construir nossa felicidade, aprendendo um com o outro!
E esse fds ele aprendeu algo sobre mim, morro de medo de CACHORRO!
Ao passarmos andando pela calçada, em um carro parado estava um poodle enooooorme (kkkkk nem vi a cara do cachorro, mas pelo latido parecia um doberman) o desgraçado do cachorro esperou eu ficar distraida do lado da janela do carro pra soltar aquele latido, nossa pulei no colo do Core, cravei minha unha no braço e gritei......ele ria sem parar e falava calma, imagina o mico!
Tirando isso, nosso fds foi perfeito!
Ele fez questão de preparar o cafe da manhã ( amei o capuccino ) e o almoço sozinho...!!!
Dificil não se apaixonar

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário