quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sera como se eu nunca tivesse existido


Ontem quado acordei lembrei que eu tinha varias coisas no apto dele, ja tinha comentado isso antes, travesseiro, pijama....
Queria minhas coisas de volta, mas como se ele nem me atende?
Lembrei da chave do apartamento!
Chamei minha vizinha e fui, afinal se ele me deu a chave não seria invasão. A unica coisa era se ele tivesse avisado o porteiro pra não deixar eu subir, mas mesmo assim tinha que tentar.
Entrei, ele me substimou....danada!!!!!! rs
A primeira coisa que achei foi minha foto amassada jogada no lixo, ai surteiiiiiii
Coloquei a foto em cima da mesa e começei a pegar tudo que era meu e tb o que eu tinha dado! Ate comida congelada que eu tinha feito e estava no freezer dele eu trouxe e todos os presentes.....tudoooooooo, só faltou uma cueca que ele deveria estar usando, pq não achei.
O porteiro não acreditou me vendo sair com os travesseiros e duas sacolas..........mas nem dei muita satisfação e ja fui saindo.
Se ele queria apagar todas as lembranças agora sim...

SERA COMO SE EU NUNCA TIVESSE EXISTIDO!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário