terça-feira, 1 de junho de 2010

Vida Nova

Amigas

Infelizmente o Core não acreditou em mim, mandei email, liguei umas 20 vezes e nada.
E agora que entrei na net vi que ele ja me deletou do orkut, do MSN e da sua vida.
Fiquei sabendo que não estava mais namorando pq me deletaram do orkut....assustador isso! Minha filha me disse que com a amiga dela tb foi assim, mas pelo twitter.....moderno o trem.
Ele não tem noção do que fiz e como acreditei que realmente daria certo, vcs que me conhecem sabem bem do que estou falando.
Eu tentei....
Mas não me arrependo de nada, tudo q vivi com ele foi maravilhoso!
Agora é pensar em trabalhar e continuar minha vida.

Então esse blog esta de cara nova

Adri

Um comentário:

  1. amiga..............
    é o que lhe disse: "par perfeito" não existe!
    era tudo perfeito demais, legal demais, tudo demais.
    até a frieza pra terminar foi demais.
    te adoro amiga....... bora pra outra.

    ResponderExcluir