quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Espere o terceiro dia...

Não entre em desespero!

Depois de cada encontro volto apaixonadaaaa.... Acredito em cada virgula em cada olhar. Bom demais se sentir assim, querida e amada.
Tenho vivido nesses 42 anos, momentos maravilhosos em minha vida, daria até pra fazer um livro....rs
Mas ai vem o dia seguinte e é quando não sei porque ( Só as mulheres tem esse dom de ficar tentando entender as coisas) tento entender o porque das coisas não terem continuidade.
Fico sem chão e triste, nunca vai acontecer? Penso o dia todo e discuto com as amigas, chego a perder o sono matutando sempre as mesmas dúvidas:

- Será que ele não me quer?
- Onde estou errando?
- O que posso fazer pra dar certo?

Como na vida nada é eterno, acordamos para o terceiro dia, é quando as coisas voltam ao normal. Parece incrível, mas o celular sempre toca... recebi dois telefonemas, do André e do Tio da Sukita, amém 3x para os PAS , são úteis nessas horas, mesmo que seja apenas para ouvir um oi, dá um up no ego.
Hoje, quinta feira é dia de dançar....e quem sabe conheçer o homem da minha vida!
Preciso trabalhar...fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário