quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Perco o chão com vc!


Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer...


Passar poucas horas com vc é ruim. Bom demais na hora mas depois vem a vontade de querer mais...por isso todas as vezes que te vejo tenho que trabalhar muito e ocupar meu tempo o máximo possível. Sinto um vazio tão grande, uma vontade de ter alguém do meu lado sempre!
Ainda mais quando esse alguém pede algo tão importante, um filho! Gleydson Junior...ui

Em 3 maravilhosas horas te beijei , dançamos, cantou pra mim, balançamos juntos na rede, rimos, falamos de familia e trabalho, passeamos na praia, tiramos fotos e em cada abraço, seu corpo quente colado ao meu, seu cheiro e sua pele são como uma droga pra mim.
O jeito como me olha, faz carinho e fala que adora estar comigo são perfeitos!
Deu tempo até de brigar com o vizinho pelo som alto da música...hehehe

Amém 3x pelos momentos maravilhosos que tenho na minha vida!

Doi um pouco, mas passa nada que um bom Villa não cure, eu já garanti o meu pra quinta, dançar faz bem pra alma e pro coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário